X-Men Apocalipse | Olivia Munn revela que fez TODAS as cenas de ação da Psylocke

image

Durante entrevista ao ET (via Comic Book), Olivia Munn revelou que fez todas as cenas de ação de X-Men Apocalipse.

“Eu fiz tudo do começo até o final. Foi uma sensação boa de entrar no set e dizer ‘Espera, eu posso fazer isso. Pode me pendurar e me dar uma espada, eu sou boa’. Psylocke é uma personagem muito poderosa e letal. Para mim foi importante ser capaz de fazer todas as acrobacias porque, quanto mais realista isso for, melhor para o público. E a única forma de deixar isso mais realista era se eu fizesse”.

O longa passará em 1983 e terá o retorno de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender),  Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Oscar Isaac vive o vilão-título. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

Deixe um comentário

