Michael B. Jordan fala sobre a polêmica do Tocha Humana negro no filme!

QUANDO o anuncio do novo elenco do Quarteto Fantástico foi Anunciado, houve Uma grande relutância dos espectadores parágrafo aceitar Atores OS, mas uma polêmica Maior Dentre uma escalação foi Definitivamente um ESCOLHA de hum ator negro parágrafo interpretar o Tocha Humana. Agora E uma vez de Michael B. Jordan comentar Sobre Toda ESSA Confusão.

 

“Deve ir de: Não se um Internet when rápido Você é escalado Como hum de super-herói”, Iniciou ELE. Mas DEPOIS de Pegar o papel de Johnny Storm (um Personagem Escrito originalmente com o Cabelo loiro e Olhos Azuis) Eu queria ver uma POR AI Reação um foros. Eu nao quería Estar ignorante Sobre O Que PESSOAS como estavam dizendo, Que Acontece O Que estavam dizendo era: ‘Cara negro Hum? Eu nao gosto Disso. ELES devem Estar Fazendo ISSO POR causa do presidente Obama ‘e’ Não É fiel AOS quadrinhos. ” Ou AINDA: ‘ELES arruinaram tudo!’ ”

ISSO costumava me incomodar, mas ISSO NÃO Acontece Mais. Eu Posso ver uma Perspectiva de Todo Mundo, Eu Sei Que NÃO PEDIR Posso ao Público do Pará Esquecer 50 años de Histórias em Quadrinhos. Mas o Mundo e Um pouco Mais diversificado ágora em 2015 fazer era that when O Primeiro quadrinho fazer Quarteto Fantástico Saiu em 1961. Além Disso, se Stan Lee escreve hum e-mail Para o meu Diretor, dizendo: ‘rápido Você é bom. Eu estou bem com ISSO ‘, quem sou eu Para ir contra? ”

Michael ainda falou sobre as escolhas que as pessoas podiam fazer ao pensarem em sua escalação, sendo uma negativa e uma positiva. Falou tambem da mensagem principal que o filme passará.
Algumas pessoas podem ver minha escalação como politicamente correta ou uma tentativa de atender a uma cota racial. Ou eles poderiam vê-la como uma escolha criativa do diretor, Josh Trank (que está em um relacionamento inter racial por sinal) um reflexo de como se parece uma família moderna atualmente.
Este é um filme família sobre quatro amigos ( Sendo Kate Mara minha irmã adotiva) que são reunidos por uma série de eventos infelizes, se unindo e formando uma equipe. Essa é a mensagem do filme, se as pessoas se permitirem vê-la.

E ao fim da entrevista, o ator falou do porque de ter aceitado o papel mesmo sabendo da polêmica e dos comentários racistas que viriam com sua escalação, e mandou uma mensagem as pessoas de mente fechada que relutam a aceita-lo no papel.

Às vezes você tem que ser a pessoa que se levanta e diz: ‘Eu vou arcar com todo esse ódio. Vou carregar o peso para as próximas gerações.’Eu coloquei essa responsabilidade em mim . As pessoas costumam se enxergar em termos de raça, mas talvez no futuro, não vamos mais falar sobre isso. Talvez, se eu der o exemplo, Hollywood comece a considerar dar mais papéis de destaque a outras pessoas de cor, talvez possamos chegar às pessoas que estão presas na mentalidade de que ‘PRECISA ser fiel aos quadrinhos.’ Ou talvez nós tenhamos que atravessa-los.

Para os trolls da Internet, eu gostaria de dizer: Tire a cara da frente do computador. Saia um pouco para caminhar, olhe para as pessoas que andam ao seu redor. Olhe para os amigos dos seus amigos e com quem estão interagindo. E apenas entenda que este é o mundo em que vivemos. Não há problema em gostar dele.

Michael B. Jordan, Kate Mara, Miles Teller e Jamie Bell protagonizam o Quarteto Fantástico dirigido por Josh Trank e estreia dia 7 de agosto.

Fonte: EW

1MxndRU

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s