Seria esta a sinopse oficial de X-Men: Apocalipse? Estariam Wolverine e Gambit confirmados?

image

O filme X-Men: Apocalipse iniciou suas filmagens no fim do mês de abril deste ano, pouco tempo após isso, conseguimos imagens exclusivas do nossos jovens mutantescaminhando por um shopping, e claro, a recente revelação de que o Professor Xavierde James McAvoy ficará careca (finalmente).

Mas pelo que parece, McAvoy não será o único careca no elenco, pois a produção do filme cujo título de trabalho é “Akkaba” (Em referência ao clã composto por descendentes do mutante Apocalipse)  está à procura de “homens atléticos com cabeça raspada (ou homens que estejam dispostos a raspar suas cabeças) de qualquer etnia” sendo que negros, árabes, armênios e marroquinos são a preferência.

Além disso, o site direcionado a profissionais da arte, CallTime (enviado por nosso leitor Vinicius Santos), existe um anúncio da 20th Century Fox, que está a procura de atores “extras” para o filme “Apocalipse”:

Tudo levou à isso. Todas as batalhas (tanto fora como dentro do grupo), ação, relacionamentos e viagens no tempo que os Fabulosos X-Men têm sofrido levaram a isso, sua maior história até então – X-Men: Apocalipse. Seguindo as mudanças no universo dos eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido em 2014, chega esta aventura épica e mutante com ele uma série de oportunidades para os artistas de todas as idades.

E logo após este anúncio, o que pode ser asinopse oficial do filme:

X-Men: Apocalipse vai acompanhar os mutantes super-poderosos lutando contra seu inimigo mais poderoso até então, o desleal e devastadoramente perigoso Apocalipse. Este vilão lendário usa suas habilidades incríveis para alterar sua forma física, acessar outros poderes mutantes e telecinese para recrutar um grupo de culto, chamado Quatro Cavaleiros para serem seus servos e comandá-los em uma guerra total contra os X-Men.

Segundo este mesmo site, o elenco que já é composto pelos atores anunciados, também contará com Hugh Jackman e Channing Tatumque interpretam respectivamente Wolverine eGambit, personagens que não foram confirmados oficialmente ainda, porém aparecem descritos na “sinopse” para a recruta de atores extras.

O elenco de X-Men: Apocalipse contará com os conhecidos personagens dos X-Men interpretados por alguns dos atores mais talentosos de Hollywood, incluindo a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) como Mística, Channing Tatum (21 Jump Street) como Gambit , indicado ao OscarMichael Fassbender (12 Anos de Escravidão) como Magneto, candidato ao Globo de Ouro James McAvoy (O Último Rei da Escócia) como Charles Xavier, indicado ao Oscar Hugh Jackman (Les Misérables) como Wolverine, duas vezes indicado ao Globo de Ouro Rose Byrne (Vizinhos) como Moira MacTaggert,Nicholas Hoult (Meu Namorado é um Zumbi) como Fera, Olivia Munn (Magic Mike) como Psylocke, tries vezes indicada ao Screen Actors Guild Award Sophie Turner (Game of Thrones) como Jean Grey, Kodi Smit-McPhee (Planeta dos Macacos: O Confronto) como Noturno,Alexandra Shipp (Aaliyah: A Princesa do R & B) como tempestade, Tye Sheridan (O Experimento da Prisão de Stanford) como Ciclope e o indicado ao Globo de Ouro Oscar Isaac (Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força) como o vilão Apocalipse.

X-Men: Apocalipse, dirigido por Bryan Singer, com roteiro de Simon Kinberg (Quarteto Fant4stico), Dan Harris (Superman: O Retorno) e Michael Dougherty (X-Men 2)  têm sua estréia prevista para 27 de maio de 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s