Brasão do Instituto, X-Jato, Ciclope e Jean com o diretor Bryan Singer! Saiba mais!

O vice presidente de marketing da Fox, James Finn, divulgou em seu twitter o que pode ser o novo brasão do Instituto Xavier dos anos 80 que estará presente no filme X-Men: Apocalipse.

Finn também revelou um projeto do X-Jato, diferente do que vimos anteriormente, será esse o protótipo? O design está bem próximo aos filmes da trilogia original.

E a maior novidade é que os atores já estão chegando em Montreal para a realização das filmagens, que começam na próxima segunda-feira (27/04/15). Os atores Tye Sheridan (Ciclope), Sophie Turner (Jean Grey) e Lana Condor (Jubileu) foram fotografados andando pela cidade canadense na última sexta-feira.

Enquanto isso Bryan Singer, o diretor de X-Men: Apocalipse, levou dois de seus novos X-Men, Tye Sheridan e Sophie Turner com ele para Washington para o jantar anual dos correspondentes na Casa Branca.

Eles voaram juntos a partir de Toronto, onde o mais recente filme X-Men está sendo filmado, para Washington, DC. Quando chegaram na capital norte americana, visitaram alguns pontos turísticos como o Lincoln Memorial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s