X-Men: Apocalipse: Nova imagem conceitual mostra que o Anjo pode se tornar o vilão Arcanjo

Ben Hardy foi oficialmente confirmado para o elenco de X-Men: Apocalipse, onde irá interpretar o Anjo. A notícia surgiu com a divulgação feita pela Fox da primeira arte do personagem. Confira abaixo!
As artes conceituais mostram o Anjo com suas asas à mostra e reatraídas. Outra novidade é que suas asas são de metal, ao contrário das outras aparições do personagem. Esse detalhe fez os fãs se questionarem sobre outra possibilidade: será que o filme apresentará o Arcanjo? Nos quadrinhos, Apocalipse transforma Warren Worthington, o Anjo, no vilão Arcanjo.
Ben Hardy irá divir o filme também com James McAvoy como Professor X, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística, Channing Tatum como Gambit, Evan Peters como Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey, Rose Byrne como Moira MacTaggert, Hugh Jackman como Wolverine, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Nicholas Houltcomo Fera e Tye Sheridan como Ciclope.
X-Men: Apocalipse estreia no Brasil em 27 de maio de 2016 e acompanhará En Sabah Nur, também conhecido como Apocalipse, o mais antigo dos mutantes, e que resurge com planos de, claro, fazer o apocalipse.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s