Ben Hardy é Anjo em X-Men Apocalipse!

Exclusivo: Bryan Singer confirma Ben Hardy é Anjo Em X-Men: Apocalypse

É oficial – Bryan Singer confirmou exclusivamente à Empire que Angel estará em X-Men: Apocalypse, e que ele vai ser interpretado por Ben Hardy.

Hardy, um ex-astro EastEnders, foi lançado um tempo atrás, mas o seu nome do personagem foi retido. Mas, como o mais recente filme X-Men se aproxima de produção em Montreal, a especulação abundou há semanas que ele estaria jogando Angel, um mutante alado que foi um dos X-Men originais, de modo Empire pegou o telefone com a cantora e pediu -lo para confirmação.

“Ben Hardy  é  Angel -! Vou confirmar isso para você “, disse Singer. “Mas ele não é um muito bom anjo! E isso é tudo que eu vou dizer … ”

 

E, como se quisesse voltar-se que, esta peça de arte exclusivo conceito mostra Anjo em duas formas – com asas enroladas e depois desfraldada. E aquelas asas olhar menos como penas e mais como punhais. Poderíamos também estar prestes a conhecer Arcanjo?

Se você ainda não leu um comic X-Men antes, permitem explicar: Apocalypse (interpretado por Oscar Isaac) é um mutante super-poderoso apoiado pelos Cavaleiros, quatro mutantes aumentados artificialmente cujo dever é para cumprir as ordens de seu mestre. Talvez o mais famoso cavaleiro de todos eles é Warren Worthington III, que foi transformada a partir da loira, de olhos azuis Anjo na morte, também conhecido como o Arcanjo de pele azul, com facas para as asas. 

Então, será que essa mentira destino na loja para Anjo de Ben Hardy? Nós vamos descobrir ao certo quando  X-Men: Apocalypse , que reúne o  First Class / Days of Future Past  gangue de James McAvoy Professor X, de Michael Fassbender Magneto, Mística de Jennifer Lawrence e Besta de Nicholas Hoult, juntamente com os recém-chegados Hardy, Isaac, Tye Sheridan como Cyclops, Sophie Turner como Jean Grey, Alexandra Shipp como Tempestade e Kodi Smit-McPhee como Noturno, abre no próximo ano.

E há mais mundo exclusivo conceito de arte e visão sobre o filme de Singer e escritor / produtor Simon Kinberg, pegar a próxima edição do Império quando se chega às bancas em 30 de abril. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s